Devolução e Garantia
1) Se você adquiriu o produto e não ficou satisfeito, você poderá fazer a devolução em até 7 dias da data de recebimento do produto. A solicitação formal deverá ser realizada através do e-mail [email protected]
Nesse caso, para realizar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
2) Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá fazer a troca ou devolução em até 30 dias da data de recebimento do produto. A solicitação formal deverá ser realizada através do e-mail [email protected]
Devolução em caso de promoção FRETE GRÁTIS
Se você adquiriu o seu produto através de uma promoção com o FRETE GRÁTIS, em caso de devolução, a responsabilidade pelos custos do envio será do comprador.
Procedimento de Ressarcimento do valor pago
Assim que o produto devolvido for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado em sua fatura.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do [email protected]
Devolução ou troca em caso de FRETE GRÁTIS
Se você adquiriu o seu produto através de uma promoção FRETE GRÁTIS, em caso de devolução ou troca, a responsabilidade pelos custos do envio será do comprador.